sexta-feira, 1 de novembro de 2013

Katy Perry revela que trocava cartas de amor com John Mayer antes do namoro se tornar público

Katy Perry recentemente lançou o álbum Prism, que contém uma canção em que faz um dueto ao lado de John Mayer, seu namorado.


A canção chama-se Legendary Lovers e a cantora, em entrevista ao Entertainment Weekly, revista a qual estampa a edição de novembro, explicou de onde veio a inspiração para escrevê-la:


- Eu na verdade a escrevi em um e-mail uma vez e depois que eu a escrevi eu olhei – tivemos um longo namoro antes de qualquer coisa (vir a ser pública), apenas escrevendo cartas um para o outro – e vendo amores lendários, soou tão bem. Algumas coisas flutuam em minha mente e eu processo elas e (então) faço músicas sobre elas.


Você ficou sabendo que ela criticou a nudez excessiva das popstars? Saiba o que ela falou aqui!


0 comentários:

Postar um comentário