Após a divulgação de nota do colunista Leo Dias, do jornal O Dia, a respeito de um suposto calote que Isis Valverde teria dado em uma imobiliária, a assessoria de imprensa da atriz acabou enviando um comunicado para esclarecer o assunto.
A publicação conta que Isis pode enfrentar problemas na Justiça por conta da compra de sua mansão no Itanhangá, no Rio de Janeiro. Isso porque a imobiliária está acusando a atriz de ter agido de má-fé ao entrar em contato direto com o proprietário só para não pagar a comissão da empresa.
Ao jornal, a corretora Vanda Braga disse que negociou a mansão a pedido de Isis e conseguiu abaixar o valor de R$ 3 milhões para R$ 2,1 milhões.
Em comunicado, a assessoria de imprensa de Isis saiu em defesa da famosa.
Segundo o escritório de Isis, “a casa que foi adquirida pela atriz estava sendo anunciada em duas corretoras de imóveis distintas, sendo que na corretora da senhora Vanda Braga o preço do imóvel estava bem mais caro, motivo pelo qual, como faria qualquer cidadão, o negócio foi fechado com a corretora que oferecia melhores condições".
Siga a Rede Record no Twitter: @tvrecord
Leia mais
Isis Valverde nega romance com Cauã Reymond
Melhor amiga de Isis Valverde afirma que ela não está com Cauã Reymond
Isis Valverde segue recebendo ataques de usuários nas redes sociais: “Deprimente você e o Cauã!!! Nojo...”
Isis Valverde seria o pivô da separação de Grazi e Cauã Reymond
0 comentários:
Postar um comentário