segunda-feira, 4 de novembro de 2013

Mulher rica, Cozete Gomes vai atuar em filme sobre sua própria vida





Cozete Gomes vai protagonizar a própria biografia nos cinemas Daia Oliver/R7


Cozete Gomes foi uma das estrelas da segunda temporada do reality show Mulheres Ricas (Band). A empresária se destacou por protagonizar troca de farpas com Val Marchiori.


Agora, ao que tudo indica, o público tem tudo para conhecer um pouco mais sobre a vida da empresária. Isso porque ela está prestes a ganhar uma cinebiografia. E sabe quem foi a atriz escolhida para interpretá-la nas telonas? A própria Cozete responde.


— Eu sou a protagonista, porque é sobre a minha vida. É uma biografia, mas em forma de filme.


Cozete Gomes procura um novo amor: “Estou aberta”


Cozete Gomes alfineta roupa de Val Marchiori: "Ficou vulgar"


Cozete Gomes confirma participação na terceira temporada do Mulheres Ricas


A socialite ainda não entrega como vai se chamar o longa, dirigido e criado pela Quintal TV Produções.


— A minha história despertou interesse e eles me procuraram. Achei bacana o projeto, aceitei o convite e estamos trabalhando nele até 2016.


Cozete Gomes é formada em publicidade e letras. Começou a carreira participando de concursos de beleza. Em parceria com o irmão, criou agência de modelos, uma empresa de promoções, até chegar a um conglomerado de oito empresas, incluindo uma badalada casa de shows em Alphaville.


Sobre a experiência como atriz, a socialite revela que esta não será sua primeira experiência.


— Estou superentusiasmada. Já participei de musical antes, então já tenho uma relação com o palco. E, agora, claro que já estou me preparando para isso. Estou fazendo aulas de teatro e coaching para pode me preparar para a TV em forma de cinema


Siga a Rede Record no Twitter: @tvrecord


* Colaborou: Ana Bjornberg, estagiária do R7


0 comentários:

Postar um comentário