quarta-feira, 6 de novembro de 2013

Will Smith tira fotos sexy com a atriz Margot Robbie

Will Smith foi a uma festa em Nova Orleans e se divertiu ao lado da atriz Margot Robbie. Animados, os dois podem ter passado do limite com as brincadeiras.


Fontes contaram ao Radar Online que o marido de Jada Pinkett-Smith e a atriz australiana tiraram fotos sensuais juntos, dentro de uma cabine fotográfica.


- Ele não estava agindo como um homem casado. Que tipo de homem casado iria entrar em uma cabine de fotos e começar a despir-se?


A testemunha também contou que os dois se abraçaram enquanto faziam poses sexy.


- Uma vez que puxou a cortina para trás para tirar as fotos, ele sorriam, abraçando e acariciando um ao outro no escuro.


A fonte afirmou que Margot falava como os cliques deveriam ser feitos, e Will, que aparentemente não estava embriagado, obedecia.


- Margot dirigiu Will antes de cada pose. Primeiro mandou ele agir como um gangster . Em seguida, ela cobriu o rosto com uma máscara e encostou em seu peito. Depois ela pediu para Will tirar uma foto sexy com ela e puxou sua camisa, expondo seu lingerie. Eles estavam rindo como se fosse um novo casal apaixonado. Ele tinha acabado de terminar m trabalho durante o dia, então ele definitivamente não estava embriagado, ele sabia o que estava fazendo.


Wil Smith ficou famoso depois de estrelar na série Um Maluco no Pedaço, relembre a história de seu personagem.


0 comentários:

Postar um comentário