quarta-feira, 6 de novembro de 2013

Em meio a polêmicas no Rio, Justin Bieber se pronuncia: “Sou louco”





Justin Bieber faz gesto obsceno para fotógrafo em passeio Marcello Sa Barreto e Andre Freitas / AgNews


A vinda de Justin Bieber ao Brasil trouxe à tona o lado rebelde do astro pop. Desde o dia em que pisou no Rio, o cantor canadense se envolveu em polêmicas.



Ele foi a uma casa de massagens, abandonou o show em São Paulo, deixou festas com mulheres, brigou com paparazzi, pichou um muro e maltratou fãs.



Alvo de tantas polêmicas, Bieber se pronunciou em sua conta no Instagram, na qual postou uma foto com a seguinte mensagem: “Você realmente me conhece?”.



Justin Bieber surta e maltrata fãs



Veja polêmicas de Bieber no Brasil



Na legenda, mais uma desabafo do astro canadense.



— “Eu sou louco. É, foi nisso que este jogo me transformou. Talvez eu precise substituir esses caras idiotas e talvez eu precise me afastar das pessoas que não me deixam continuar quem eu sou, mas eu ainda serei eu mesmo” – eu



Justin Bieber picha muro no Rio de Janeiro e faz gesto obsceno para fotógrafo



Com apenas 19 anos, Justin Bieber experimenta os dois lados da fama. Ao mesmo tempo em que desfruta do status de ídolo teen mundial, o cantor tem que lidar com o assédio da imprensa e dos fãs. Em sua passagem pelo Brasil, o astro canadense deixa evidente que ainda não sabe controlar seus impulsos.



Esta quarta-feira (6) é o último dia de Bieber no Brasil, já que o cantor se apresentará nesta noite em Assunção, no Paraguai.


0 comentários:

Postar um comentário