terça-feira, 5 de novembro de 2013

-Ela me parece louca, afirma Selena Gomez sobre diferenças entre ela e Taylow Swift

Selena Gomez estará na próxima capa da Teen Vogue dia 19 de novembro, mas no site da revista já pode conferir algumas partes da entrevista. Sobre sua amizade com a cantora Taylor Swift, ela afirma que apesar de serem melhores amigas, há muitas diferenças:


-A diferença entre Taylor e eu é que ela tinha 16 anos com uma confiança de 25. Na verdade, eu deveria dizer 80, porque ela tem uma alma muito antiga. Eu não era daquele jeito. Eu ainda moro em casa, e tenho 21 anos!


Apesar da admiração, a ex-namorada de Justin Bieber não mudaria seu estilo de vida:


-Ela me parece louca, mas eu não mudaria meu caminho, porque isso me permitiu descobrir todas essas coisas e fazer isso do meu próprio jeito.


Ela ainda contou que como todo jovem está confusa sobre sua identidade e o que fazer na vida, mas sobre seu corpo ela já tem certeza de como o mantém em forma:


-Eu nunca gostei de malhar. Eu preciso estar ativa de algum jeito, e é por isso que eu faço isso nos meus shows secretamente. Nós temos 13 coreografias em 90 minutos. Eu considero como treino!


0 comentários:

Postar um comentário