segunda-feira, 4 de novembro de 2013

Juju Salimeni desabafa em rede social: “Já me incomodei demais com o que falavam”


Juju Salimeni usou sua conta no Instagram para desabafar, na segunda-feira (04). A integrante do programa Legendários contou que já sofreu muito com a opinião alheia, mas que agora a situação é outra.



Na legenda da foto, em que aparece sambando no Carnaval, a loura escreveu:



— Eu já me preocupei muito com o que as pessoas pensavam de mim. Já me incomodei demais com o que falavam. Já me importei muito com a opinião alheia. Já chorei demais quando ouvi mentiras e injustiças. Já quis explicar demais. Hoje nada disso me importa mais porque sei que quem gosta de mim não precisa das minhas explicações e quem não gosta não vai se importar.


No último programa Legendários, apresentado por Marcos Mion, Juju foi até os Estados Unidos, mais precisamente em Las Vegas para conhecer os participantes de um concurso de fisiculturismo. Veja no vídeo abaixo:




0 comentários:

Postar um comentário