quarta-feira, 6 de novembro de 2013

Shakira revela que pretende ter mais filhos, saiba mais!

Milan sequer completou um ano de vida e Shakira já planeja ter mais filhos. A cantora revelou em entrevista à revista colombiana Aló, segundo o Cronica, que curtiu todos os momentos da maternidade e pretende revive-los tendo outro herdeiro com o companheiro, Gerard Piqué.


- Nós definitivamente queremos ter mais filhos. É só uma questão de tempo para nos organizamos. Felizmente, eu ri muito ultimamente porque eu estou passando por um momento de grande felicidade pessoal , desfrutando de minha carreira com os meus entes queridos.


Mãe coruja que é, Shakira também aproveitou para encher de elogios o filho, que ultimamente, tem sido também seu companheiro de trabalho, já que está sempre com ela no estúdio de gravação.


- Meu filho tem uma personalidade única. Adora estar no estúdio comigo. Ele é uma criança muito curiosa e fica muito confortável nesse ambiente. Fiquei espantada na primeira vez que levei ele comigo, mas agora, eu percebi que eu tenho em casa um pequeno roqueiro. Ele ama Green Day.


0 comentários:

Postar um comentário