quarta-feira, 6 de novembro de 2013

- Estou me sentindo abençoada, diz Drew Barrymore sobre segunda gravidez

Como você já viu no ESTRELANDO , Drew Barrymore está esperando seu segundo filho.


- Quando descobri estava muito feliz. Sempre parece surreal, é incrível. Estou me sentindo incrível com aquele sentimento de Lá vamos nós de novo. E abençoada. Abençoada!


Quando esteve grávida de Olive, fruto de seu relacionamento com o marido Will Kopelman, a atriz optou por pedir respeito a sua privacidade. Ela comentou sobre isso:


- Da última vez, nunca comentei sobre isso (a gravidez) e as pessoas me perseguiam o tempo todo, disse em entrevista à People.


Além disso, brincou sobre o fato de estar comendo mais do que o normal:


- Oh meu Deus, estou comendo tudo! Não consigo enjoar de comida chinesa. É tudo o que eu quero comer! Estou me sentindo muito, muito, muito feliz. Feliz e saudável – mentalmente e fisicamente.


0 comentários:

Postar um comentário