quinta-feira, 24 de outubro de 2013

Zezé Di Camargo preocupa fãs com desabafo: “Amor só de mãe”


Zezé Di Camargo preocupou os fãs ao publicar um desabafo em seu Instagram, na manhã desta quinta-feira (24).


O cantor mostrou que está triste e deixou uma legenda enigmática na foto.


— Estou muito triste com o ser humano. A gente pensa que conhece as pessoas, mas somos sempre surpreendidos. Amor só de mãe. Fui!


Imediatamente, as fãs do cantor se uniram para mostrar o quanto o Brasil ama o sertanejo.



Leia mais



Zezé Di Camargo avisa que Zilu está chegando: “Vamos estar juntos em vários eventos”



Affair de Zezé Di Camargo se enfurece com fotos: “Não vou postar mais nada”



Zezé Di Camargo passa aniversário de Zilu com nova namorada



Fabíola Reipert esclarece separação de Grazi e Cauã Reymond:



0 comentários:

Postar um comentário