Zezé Di Camargo faz desabafo em rede social nesta quinta-feira (24) Reprodução/Instagram
Zezé Di Camargo preocupou os fãs ao publicar um desabafo em seu Instagram, na manhã desta quinta-feira (24).
O cantor mostrou que está triste e deixou uma legenda enigmática na foto.
— Estou muito triste com o ser humano. A gente pensa que conhece as pessoas, mas somos sempre surpreendidos. Amor só de mãe. Fui!
Imediatamente, as fãs do cantor se uniram para mostrar o quanto o Brasil ama o sertanejo.
Leia mais
Zezé Di Camargo avisa que Zilu está chegando: “Vamos estar juntos em vários eventos”
Affair de Zezé Di Camargo se enfurece com fotos: “Não vou postar mais nada”
Zezé Di Camargo passa aniversário de Zilu com nova namorada
Fabíola Reipert esclarece separação de Grazi e Cauã Reymond:
0 comentários:
Postar um comentário