quinta-feira, 31 de outubro de 2013

- O Bento foi o maior presente da minha carreira, afirma Marco Pigossi

Com Sangue Bom chegando ao fim, Marco Pigossi, o Bento, contou em entrevista que está com a sensação de dever cumprido após interpretar seu primeiro protagonista em uma novela da Globo.


Além disso, afirma que o personagem mudou sua vida:


- O Bento foi o maior presente da minha carreira. Emprestei tudo que eu tinha de mais sincero e verdadeiro para esse cara.


Marco confessou que, graças ao seu papel, tornou-se mais romântico na vida real:


- O Bento é muito romântico, mas não é romântico só em termos de relacionamento amoroso. É romântico na maneira de encarar a vida. Ele é até capaz de cometer erros por causa disso. É puro, acha que tudo vai dar certo, que é possível ajudar o próximo. Realmente fiquei mais romântico nesse sentido. Hoje, é impossível eu entrar num lugar onde tem flor e não reparar, e vice-versa.


E por causa do fim da novela, os telespectadores querem saber com quem Bento terminará: Amora, Giane ou Malu. Mas o próprio ator não sabe como será o final da trama:


- Não faço a menor ideia! Está trancado à sete chaves pela Maria Adelaide Amaral e o Vincent Villari. O que eu sei é que o Bento vai se decepcionar muito! E, talvez, ele verá que esse amor pela Amora não se sustenta, que esse amor de infância ficou na infância. Mas não sei o que vai acontecer a partir disso. Só sei que ele vai ter uma decepção que será capaz de transformar a vida dele. Talvez, ele perca um pouco esse romantismo que tem com a vida. Acho que vai ser um tombo muito forte, disse em entrevista ao site oficial da Globo.


0 comentários:

Postar um comentário