O cantor Naldo não vai cancelar sua agenda de shows após a morte de sua mãe, Dona Ivonete, nesta quinta-feira (31). Segundo o empresário Marcos Menezes, o próximo compromisso do músico é neste sábado (2).
— Eu travei a semana de shows dele. Nós temos um em Minas Gerais, em Contagem, no sábado, que vai acontecer. Nesses últimos meses, o Naldo passou a noite em claro e sempre estava ao lado da mãe.
O músico deixou o cemitério muito abalado, com uma bíblia na mãe e acompanhado da mulher, Ellen Cardoso. O cantor não quis falar com a imprensa que o aguardava do lado de fora.
“O Naldo está chorando muito”, diz pastor em velório da mãe do cantor
O filho do funkeiro, Pablo Jorge, não quis ficar ao lado do pai. De cara fechada e nervoso, o jovem ficou ao lado dos primos e também não deu entrevistas.
Henrique da Silva, irmão e produtor do músico, cantou que, além do câncer, a mãe também sofreu com outras doenças.
— Ela vinha com um quadro de anemia e perda de peso há seis meses. Batalhamos para descobrir o que era. Há onze dias descobrimos câncer no rim. Há seis meses havia também um quadro de depressão muito grande. Não deixamos que ela fosse para o CTI para ela ficar perto da família. Foi da forma que Deus quis, com a família perto dela.
Dona Ivonete teve oito filhos. Henrique também lembrou da perda de outro irmão, Lula, parceiro de palco de Naldo, assassinado há quatro anos.
— Eu até me surpreendi com o meu pai. Ele está muito forte. Deus tem confortado a família, mas por dentro a gente sabe que não está legal.
Sobre a ausência de Branka Silva, ex-de Naldo e mãe de Pablo, o irmão do músico negou que a família tenha pedido para que ela não fosse ao enterro.
—Na verdade, não fizemos contato. O Pablo veio ver a avó que ele ama. Ontem, ele esteve com o pai. Passou a noite com a gente. Dormiu na casa da avó.
0 comentários:
Postar um comentário