quarta-feira, 30 de outubro de 2013

-Isso é ridículo!, diz Joe Jonas sobre rumores de envolvimento com droga

Em meio ao término dos Jonas Brothers, Joe Jonas em entrevista à People falou sobre os rumores de seu suposto envolvimento com drogas:


-Isso é ridículo! Nós não estamos falando nada por duas ou três semanas e eu já sou um viciado em drogas.


Além dele, sua namorada, a modelo Blanda Eggenschwiler, também entrou nas acusações, o que irritou bastante o cantor:


-É óbvio que não é verdade, eu nunca usei heroína na minha vida, nem minha namorada. É hilário para mim, mas também é frustrante. Me irritava quando [os rumores] eram sobre a minha namorada e até sobre mim mesmo.


Joe também disse que as pessoas na rua o tratavam como um viciado, oferecendo ajuda ou até mesmo um abraço, mas o rapaz parece estar esperançoso para um futuro após o término da banda:


- Eu estou realmente animado.


0 comentários:

Postar um comentário