quinta-feira, 31 de outubro de 2013

Cachorra de Lady Gaga morre aos 17 anos de idade

Lady Gaga anunciou, por meio de seu Twitter, que sua cachorra Alice morreu aos 17 anos de idade:


Minha cachorra Alice morreu. Tivemos que sacrificá-la, o câncer comeu um pequeno anjo. Meu pai está muito triste, todos nós estamos, perdemos um membro da nossa família.


Eu amo ser uma artista, mas é muito doloroso ficar longe da casa que ela morou por 17 anos, muitas memórias. Nada supera a família.


Lembro dela deitada na minha cama, ela sabia quando eu estava triste ou quando eu estava doente. Eu deveria ter estado lá. Só rezo para Alice achar o País das Maravilhas.


A cantora recentemente afirmou não querer enfrentar as realidades de uma popstar, ficou sabendo?


0 comentários:

Postar um comentário