quinta-feira, 24 de outubro de 2013

Cláudio Marzo passa bem após pequena cirurgia





Após cirurgia, Cláudio Marzo passa bem e tem quadro estável Divulgação/Globo


Cláudio Marzo precisou ser submetido a uma pequena cirurgia nesta última terça-feira (23).



O ator está internado na Clínica São Vicente, no Rio de Janeiro, desde o último dia 21, quando deu entrada com hemorragia digestiva.



Segundo a assessoria de imprensa do hospital, a cirurgia foi para retirada de pólipos e controle diverticular. Marzo passa bem, com quadro clínico estável, mas ainda não tem previsão de alta.



O ator, de 73 anos, já tinha sido internado no mês passado. Na ocasião, ele ficou 13 dias no hospital por insuficiência respiratória. No início deste ano, o ator também apresentou problemas respiratórios.



Seu último trabalho na Globo foi na minissérie Guerra e Paz, exibida em 2009, na Globo.



Leia mais



Betty Faria fala a jornal sobre internação de Cláudio Marzo: “Ele tem um outro problema sério de saúde”



Cláudio Marzo é internado com hemorragia digestiva



Após receber alta, Cláudio Marzo segue com tratamento médico



Insuficiência respiratória e pneumonia levam Cláudio Marzo à UTI:



0 comentários:

Postar um comentário