quarta-feira, 30 de outubro de 2013

Polícia suíça interroga ex-tenista Martina Hingis, acusada de violência pelo marido

A ex-tenista Martina Hingis, acusada pelo marido Thibault Hutin de maus-tratos, foi interrogada pela polícia do cantão suíço de Schwytz na semana passada.


A informação foi revelada pelo portal 20minutes.ch, antes de ser confirmada por uma fonte da polícia local.


"As três pessoas envolvidas na denúncia do francês Thibault Hutin foram interrogadas na semana passada. Um relatório foi enviado à justiça", disse o porta-voz.


O cavaleiro francês Thibault Hutin apresentou uma denúncia contra Martina Hingis, a mãe desta, Melanie Molitor, e o companheiro de Molitor.


Em setembro, Hutin alertou a polícia de Schwytz, onde o casal vive, e disse que havia sido agredido pela esposa pela sogra.


"Minha educação me impede de agredir uma mulher", afirmou Hutin ao jornal Blick.


"Tentei defender-me e, então, Mario Widmer, companheiro de Melanie Molitor, me agrediu na cabeça com um aparelho de DVD", disse.


"Queriam um massacre, estou consternado, nunca pensei que isto poderia alcançar tal dimensão", completou.


Martina Hingis, de 33 anos, se casou com Thibault Hutin em dezembro de 2010.


mnb/fp


0 comentários:

Postar um comentário