quinta-feira, 31 de outubro de 2013

Em Amor à Vida, Félix será desmascarado e terá que deixar a presidência do hospital

As próximas cenas de Amor à Vida serão reveladoras e Félix será desmascarado. César e Bruno vão se unir para tentar descobrir quem jogou Paulinha na caçamba de lixo assim que ela nasceu e concluirão que Félix foi o autor do crime.


De acordo com a colunista Patricia Kogut , César reunirá as provas e contará tudo para a família, mas o vilão negará. Diante disso, Bruno chama o ex-dono do bar onde Paloma deu à luz e pede para ele contar o que sabe.


- Eu era o dono daquele bar. Era um bar no centro da cidade, frequentado por todo tipo de gente. E um dia aconteceu isso: uma jovem deu à luz no bar, e a criança desapareceu. Na época eu não quis falar para polícia, por medo, mas eu era outro homem.


Mesmo com as explicações, Pilar continua do lado do filho, até César mostrar o laudo que confirma que as impressões digitais que estavam no echarpe que enrolava a menina no lixo são as de Félix. Sem palavras, o vilão confessa.


- Chega! Chega! É verdade, eu joguei aquela ratinha numa caçamba. Joguei! Joguei, sim. Eu entrei naquele banheiro e pensei que você estava morta, Paloma, morta. Eu medi sua pulsação e não senti nada. Então eu pensei: vai ficar essa menina, essa herdeira. E o meu pai que te adora, irmãzinha, ia cair de amores por essa menina, como sempre caiu por você, e nem ia mais olhar para mim! Eu ia ficar de fora, mais uma vez. Então, eu joguei a menina na caçamba, joguei.


Horrorizada, Paloma atacará o irmão e ele confessará que nunca gostou dela e a pediatra afirmará que nunca vai perdoar o que ele fez.


- Eu tenho horror de você. Você me falou de amor a vida inteira, mas era falso. Na verdade, para você eu não passava de uma intrusa. Eu nunca mais quero que se aproxime de mim ou da minha filha. Você tem ideia do que me tirou, tem? Você tirou um pedaço da minha vida, Félix, e isso eu não posso perdoar. Não vou perdoar! Nunca! Por nada no mundo eu desejaria ser uma criatura que vive num mundo tão escuro quanto você. Você fala de amor, mas você fede, Félix. Cheira mal. Por mim, você pode morrer sozinho!


Depois das revelações, Pilar ficará furiosa com o filho e pedirá que ele saia da presidência do hospital, o expulsará de casa, além de bloquear os cartões do vilão.


Jonathan ficará ao lado do pai e aconselha que ele não se desespere, porque para tudo se dá um jeito, e sugere que Félix compre um carrinho de pipoca para se manter.


- Jonathan, eu nem tenho grana pra comprar a pipoca, quem dirá o carrinho. E, mesmo que tivesse, preferia que o chão se abrisse a meus pés do que ser pipoqueiro. Félix, o pipoqueiro... É o apocalipse!.


0 comentários:

Postar um comentário