quarta-feira, 30 de outubro de 2013

Lady Gaga diz que não quer enfrentar a realidade de uma popstar

Depois de brigar com Kelly Osbourne, Lady Gaga deu a sua opinião sobre a fama em uma entrevista à revista americana Glamour de dezembro. Além disso, a cantora aproveitou para falar sobre suas roupas extravagantes e as músicas de sucesso:


- Sou muito confiante em relação às minhas músicas por que eu adoro fazer isso. Também tenho confiança em mim mesma. Eu vim para um lugar na minha vida onde eu aceito as coisas como elas são. Não mudei quando me tornei uma estrela.


Ao ser questionada sobre sua beleza, Gaga aproveitou para elogiar os seus fãs, chamados little monsters:


- Não tenho uma beleza convencional. Se houver algum tipo de equação matemática para a beleza, eu não sei se eu seria o algoritmo. Mas estou bem com isso. Não sou uma supermodelo, não é o que eu quero. O que eu faço é música. Eu quero que os meus fãs se sintam como eu, que saibam que eles têm coisas tão importantes a oferecer, do que o que está acontecendo lá fora.


A cantora também falou dos seus looks inusitados:


- De certa forma, as roupas, as criações são porque eu não quero enfrentar a realidade de que as pessoas querem de uma popstar. Todos sempre dão risadas porque eu me sinto tão confortável com uma bolsa de papel no meu corpo e com meu rosto pintado, por exemplo.


0 comentários:

Postar um comentário