sábado, 19 de outubro de 2013

Vovó bêbada é presa barbarizando carrinho de shopping





Apenas seis doses de vodca não fazem mal a ninguém, né? Reprodução/Metro


Na cidade de Llanelli, no sul do País de Gales, Tina Morris, de 54 anos, foi encontrada, no meio da calçada, dormindo em um carrinho elétrico, daqueles que se usa em alguns shoppings.


Preocupados, a acordaram para saber o que havia acontecido e notaram imediatamente que ela se encontrava visivelmente bêbada. Após a questionarem sobre o acontecido, ela não deu muita importância.


— Eu não estou bêbada! Eu tomei apenas cinco ou seis vodkas duplas durante meu almoço.


Apesar de o veículo ter velocidade máxima de 13 km/h, ela ainda foi multada em R$ 122, e tomou dez pontos em sua carteira de motorista. Tina ainda se explicou.


— Eu só estava no carrinho pois minhas costas estavam doendo!


0 comentários:

Postar um comentário