sábado, 19 de outubro de 2013

Tatuagem faz filho reconhecer mãe desaparecida há 24 anos





É estranho tatuar uma criança de seis anos, mas pode valer a pena Reprodução/International The News


Essa história é digna de um filme, de tão impressionante.


Com apenas seis anos, Ganesh Raghunath Dhangade se perdeu de seus pais em um trem e acabou sozinho na cidade de Mumbai, na Índia.


Lá, ele passou por dois orfanatos e foi criado por um pescador. Já adulto, Ganesh sofreu um acidente de carro que o fez esquecer o pouco que lembrava de sua infância, como se ele já não fosse azarado o suficiente.


Decidido a saber a verdade, ele foi atrás de pistas e, após passar muito tempo em postos policiais procurando por informações sobre sua família, decidiu se juntar à polícia.


Mesmo depois de entrar na polícia, ele não desistiu de procurar sua mãe. Aproveitou os contatos e usou uma tatuagem que tinha no braço como única pista. A tatuagem era do nome de sua mãe, Manda.


Um dia, após se lembrar do nome de seu vilarejo natal, Ganesh voltou para lá com ajuda de seus colegas da polícia, e foi levado até uma pequena cabana, onde vivia uma velha senhora.


Ao perguntar a história dela, ela disse que havia perdido um filho há mais de 20 anos, e que ele tinha uma tatuagem com o nome dela no braço. Depois de 24 anos procurando, finalmente havia encontrado sua mãe.


Hoje ele visita frequentemente a mãe e suas duas irmãs que moram com ela.


Não podemos deixar de notar a estranheza de se tatuar uma criança com apenas seis anos, mas nesse caso, funcionou!


0 comentários:

Postar um comentário