Os rumores de que elas voltariam para o “Globo de Ouro” começaram em agosto, mas agora a Hollywood Foreign Press Association (Associação de Imprensa Internacional de Hollywood), responsável pela premiação, confirmou o retorno das duas como apresentadoras. Mas o melhor é que o presidente da HFPA, Theo Kingma, disse que veremos a dupla comandando a [...]
terça-feira, 15 de outubro de 2013
Tina Fey e Amy Poehler serão as apresentadoras do “Globo de Ouro” de 2014 e 2015!
Fonte
IFTTT
R7 - Jovem
Assinar:
Postar comentários (Atom)
0 comentários:
Postar um comentário