terça-feira, 15 de outubro de 2013

Tina Fey e Amy Poehler apresentarão o Globo de Ouro por mais dois anos

Quem gostou de Tina Fey e Amy Poehler no comando do Globo de Ouro vai ficar contente ao saber que as duas voltam para apresentar a premiação em seus dois próximos anos.


De acordo com o Hollywood Reporter, Tina e Amy assinaram contrato para apresentar a premiação em 2014 e 2015.


- A Tina e a Amy são duas das mais talentosas roteiristas e comediantes do nosso meio e são uma grande razão pela qual o Globo de Ouro foi a premiação que mais entreteu na última temporada. Estamos animados por elas apresentarem juntas novamente e que se comprometeram por mais dois anos, afirmou Paul Telegdy, presidente de programação da NBC.


0 comentários:

Postar um comentário