Capa da revista Glamour de novembro, Taylor Swift falou sobre sua fama de “namoradeira”: “Aprendi recentemente: se você chega a um ponto na carreira no qual as coisas vão muito bem, as pessoas precisam de um ‘é, mas’. É tipo ‘é, mas ela sai com muitos caras’ ou ‘é, mas ouvi dizer que ela é meio maluca’. Acho que isso tem a ver com o fato de eu ser mulher” afirmou.
Ela reafirmou ainda que só namorou duas vezes desde 2010 (Connor Kennedy e Harry Styles): “Fico triste pelo fato de que, por ser mulher e fazer sucesso, deva existir algum ponto baixo na minha personalidade ou estilo de vida. Mas não vou dizer aos meus amigos homens: ‘não posso almoçar com você porque dirão que estamos namorando’. Não aceito a ideia de que tenha que mudar o jeito como vivo minha vida” disse.
Ainda assim, ela contou que já pensou em não namorar famosos, mas reconhece que não tem como controlar isso: “Não tenho estratégias! Você não pode afirmar ‘não vou namorar nenhum artista!’. Independente de quem eu namore, famoso ou não, se eu namorar de novo, todo o caos voltará. Há essa obsessão sobre quem gosta mais de quem e como isso terminou. Agora é fácil, porque estou solteira e feliz. É bem relaxante” contou.
0 comentários:
Postar um comentário