sábado, 26 de outubro de 2013

"Estou solteira e muito feliz", diz Sophie Charlotte





Sophie pretende viajar para fora do país com as amigas e curtir a solteirice Caio Duran e Paduardo/AgNews


Solteira desde setembro, quando rompeu o romance de três anos com o galã Malvino Salvador, a atriz Sophie Charlotte parece não estar preocupada em fazer a fila andar.


Em um evento promovido por uma grife, Sophie declarou em entrevista que está curtindo a solteirice.


— Estou solteira e estou muito feliz.


Livre e desempedida, a beldade pretende aproveitar a folga após o fim de Sangue Bom.


— Só estou esperando minhs férias para viajar com minhas amigas, vamos para Nova York.


Após curtir os Estados Unidos, ela vai partir em uma jornada solitária pelo velho continente.


— Depois vou entrar em um esquema mochilão e vou me aventurar na Europa.


Leia também


Sophie Charlotte colocou fim no namoro com Malvino Salvador, diz jornal


Sophie Charlotte troca beijos com ex-Malhação, diz jornal


0 comentários:

Postar um comentário