sábado, 5 de outubro de 2013

Ruivo é o novo Loiro



Ruivo é o novo loiro


Parece que a supremacia loira está levemente ameaçada pelo fogo das ruivas? Pode ser, ou quem sabe seja apenas uma maré vermelha.
O fato é que a cor está fazendo um tremendo sucesso nas cabeças das mulheres e das algumas deusas do Olimpo televisivo. A linda Mariana Ruy Barbosa detonou o fenômeno depois de exibir suas madeixas naturalmente acobreadas na TV Globo, depois foi a vez da morena-ruiva Paloma Bernardi se revelar com ruiva em tom cereja que caiu muito bem para a moça.
Há diversos tons de ruivo que vão do cobre, caindo para o loiro com tom levemente avermelhado, passando pelo cereja até o o ruivo mais escuro e os naturais bastante alaranjados, sem nos esquecermos dos vermelhos bem artificiais com tons fantasia que fazem bonito nas adolescentes e artistas mais ousadas.
Montamos para você uma galeria de lindas mulheres com seus cabelos em fogo, dá uma vontade de experimentar. E vocês, curtem?

Esse tom é mais escuro e também faz sucesso entre as mulheres. Foto/Coisas de DivaPaloma Bernardi usa um ruivo mais escuro caindo para o tom cereja. Foto/Pop Esse ruivo bem fantasia funciona para as ousadas estilosas. Foto/Mulher Beleza


0 comentários:

Postar um comentário