Rodrigo Hilbert deve voltar a Santa Cantarina, sua terra natal, para gravar a terceira temporada de Tempero de Família, exibido pelo GNT, segundo a coluna Zapping, do jornal Agora São Paulo.
O ator deve gravar seis episódios de verão, que devem ir ao ar no início de 2014. Atualmente, o programa está em sua segunda edição no canal feminino.
0 comentários:
Postar um comentário