O cantor Roberto Carlos comentou no último domingo, dia 27, sobre o caso polêmico de sua biografia no programa Fantástico, da Globo. Em 2007, ele teria proibido a venda de um livro deste segmento sobre sua vida, Roberto Carlos em Detalhes, mas parece ter adotado uma postura mais flexível sobre isso.
Ao ser questionado sobre o projeto de lei que visa permitir a publicação de biografias não-autorizadas, o cantor afirmou ser a favor, desde que haja um acordo entre os dois lados, para que ninguém saia prejudicado. Sobre a possibilidade de liberar a publicação do livro de 2007, ele se limitou a dizer que era um tópico que poderia ser conversado.
Roberto ainda revelou seu plano de escrever uma autobiografia, afirmando que só ele teria capacidade de falar sobre os momentos mais delicados de sua vida com propriedade:
- Dizem que sou contra as biografias por causa do acidente que foi contado. Não é isso. Vou contar sobre o acidente. Ninguém poderá contar melhor que eu. Ninguém poderá dizer aquilo que aconteceu com todos os detalhes que eu posso. Porque ninguém poderá dizer o que eu senti e passei, prometeu o cantor.
0 comentários:
Postar um comentário