Após os muitos questionamentos dos usuários de PC, pelo fato do jogo FIFA 14 não possuir a mesma qualidade da versão para PS4 e Xbox One. O vice-presidente executivo, Andrew Wilson, respondeu em uma entrevista ao site Polygon.
“Mesmo que houvesse no mercado, PCs capazes de rodar o novo motor, a grande massa do mercado de PCs não poderia,
A maior base de usuários que jogam no PC não possuem um aparelho que suporte trabalhar com isso.”
Ele usou como referencia o que aconteceu nas primeiras versões do jogo para atual geração, que a versão PC só teve a mesma qualidade em 2010. Segundo ele como a grande maioria dos usuários de PC não tinham o hardware necessário para rodar o game, não fazia sentido a EA gastar recursos na versão PC.
Wilson, também indicou que o motor Ignite foi especificamente construído em torno de uma arquitetura baseada na APU dos consoles Next-gen.
No entanto, após questionado se o motor Ignite possa aparecer nos PCs no futuro, Wilson acrescentou “Sim, penso que é possível. Mas algumas coisas precisam acontecer.
Em primeiro lugar, as especificações média dos hardwares de PC. Em segundo lugar é preciso haver um ajuste no motor para facilitar a arquitetura aberta dos PCs, ao contrario da arquitetura fechada de um console”.
0 comentários:
Postar um comentário