quarta-feira, 23 de outubro de 2013

É namoro? Camilla Camargo publica foto com ator de musical


Ao que tudo indica, Camilla Camargo parece que já encontrou um novo amor para sua vida. Depois de um rápido affair com o ex-galã de Malhação, Douglas Sampaio, a filha de Zezé de Camargo anda trocando mensagens calorosas com Osmar Silveira, que faz parte do elenco do musical Cazuza, Pro Dia Nascer Feliz – o Musical.



—Meu amor não é pelas fofocas e absurdos que falam que deixarei de dizer que te amo e que tenho muito orgulho de você! Engraçado que não se pode ter amigo né, não se pode ter carinho.... Muita gente vai rir disso hahaha assim como a gente. 'Deixa que digam que pensem que falem'... Saudade de você e da época da peça e da viagem dos

'Enlaçados. Bjão.


Na semana passada, Osmar usou o Instagram para fazer uma linda declação de amor à Camilla. Junto a uma foto da atriz, ele postou um trecho da música É o Amor, do sogro Zezé.


— Eu não vou negar que sou louco por você, to maluco pra ter ver... Eu não vou negar. Amor, nesse dia tão especial, não poderia deixar de expressar o tamanho do carinho que sinto por você. Do quão especial você se tornou para mim, e do quanto são bons os momentos pertinho de você. Que papai do céu lhe conserve essa pessoa linda, de coração imenso e generoso, e lhe presenteie com todos os seus sonhos. Amo você.


Camilla, que não é boba, nem nada, também respondeu.


— Amo, amo, amo você, meu lindo! Sou grata a Deus por ter você no meu caminho. Você é um dos maiores presentes que ganhei esse ano e só tenho que pedir a Deus que cuide de ti e te faça muito feliz! Obrigada por todo meu amor... E assim que eu voltar vamos nos ver pra comemorarmos viu. Meu Cazuza mais lindo.


Leia mais



E agora, Zezé? Camilla Camargo posta foto de noiva


Camilla Camargo se encanta por craque do futebol


Camilla usa sapato maior do que pé em festa


0 comentários:

Postar um comentário