iG São Paulo
Depois de ser elogiada em "A Escolha Perfeita", a atriz estreia esta segunda-feira (14) a série "Super Fun Night", escrita e dirigida por ela própria
Rebel Wilson não tem vergonha alguma de rir de si mesma e sua vida parece até um grande episódio de “Super Fun Night”, série que estreia no Brasil esta segunda-feira (14). Depois de ser elogiada e premiada por seu papel em “A Escolha Perfeita”, apresentar o MTV Movie Awards e entrar para a lista da revista “People” entre as maiores revelações do show biz de 2013, a atriz australiana de 27 anos já pode cantar vitória: ela é a atual queridinha da comédia em Hollywood.
LEIA MAIS - Veja por onde andam os atores de "That '70s Show"
Lea Michele fecha tributo de 'Glee' a Cory Monteith com performance emocionante
A própria vida da artista já é digna de uma sitcom. Seu nome é uma homenagem a cantora que se apresentou no casamento de seus pais, mas os nomes de seus três irmãos também são excêntricos: Ryot, Annachi e Liberty. Até os 12 anos, Rebel escondia a identidade e era conhecida pelo nome do meio, Elizabeth.
Estudiosa, a atriz sempre tirava 10 nas provas de matemática, mas achava que seria uma ótima advogada e acabou se formando em direito. Mesmo enquanto estava na faculdade, a australiana já fazia seus primeiros trabalhos na TV local, em séries como “Pizza”, de 2003, e “The Wedge”. Mas ela só ficou conhecida pelo público em 2011, quando participou da comédia “Missão Madrinha de Casamento” ao lado de Kristen Wiig.
A decisão de Rebel Wilson de investir na carreira artística surgiu de uma maneira no mínimo bizarra. Quando passou um ano morando na África do Sul, a atriz contraiu malária e em uma das alucinações provocadas pela doença, se viu ganhando o Oscar e decidiu apostar todas as fichas na TV e no cinema.
O Oscar ainda não veio, mas a australiana faturou os prêmios de artista revelação e melhor momento musical no MTV Movie Awards em 2012, por sua atuação em “A Escolha Perfeita”. Ela também foi indicada ao prêmio de melhor atriz de comédia no Critics’ Choice Awards daquele ano, mas perdeu o troféu para Jennifer Lawrence, que venceu por “O Lado Bom da Vida”.
Fã declarada de Tina Fey, Rebel Wilson terá em “Super Fun Night” a oportunidade de atuar em uma série escrita por ela própria, assim como sua inspiradora fez em “30 Rock”. Com produção de Conan O’Brian e participação de Ashley Tisdale, a trama contará a história de Kimmie, uma advogada que resolve não passar mais as noites de sexta-feira em casa e começa a ir nas baladas com as amigas. O resultado da mudança de hábito é hilário, com situações inusitadas e até humilhantes.
Ganhando destaque e lutando para perder peso (em 2011, a atriz afirmou que sua meta era perder 25 kg), Rebel Wilson já está se tornando uma das caras novas mais adoradas de Hollywood. Confirmada em “A Escolha Perfeita 2” e elogiada em sua nova série, a australiana está no caminho certo para chegar onde só sua alucinação a levou.
LEIA TAMBÉM - Os maiores salários da TV americana em 2012-2013
"Charmed" completa 15 anos: veja por onde andam as atrizes da série
0 comentários:
Postar um comentário