quarta-feira, 16 de outubro de 2013

Adriane Galisteu realiza sonho antigo ao apresentar programa dominical na Record: "Foi um presente"





Adriane Galisteu é a primeira apresentadora da nova atração da Record, Domingo da Gente AgNews


Na última segunda-feira (14), Adriane Galisteu esteve nos estúdios da Rede Record para gravar a atração de estreia do programa Domingo da Gente. Com direção de Vildomar Batista, a produção irá ao ar no dia 27 de outubro, a partir das 12h. Em conversa com a reportagem do R7, Adriane Galisteu comentou sobre a expectativa desse trabalho.



— Foi um presente! Eu amo microfone, palco e estava morrendo de saudade desse universo. Claro que sinto frio na barriga, mas adoro desafios.


De acordo com a assessoria de imprensa da emissora, Domingo da Gente será um programa de auditório e contará com um rodízio de apresentadores. A cada semana, um famoso estará à frente do palco.



Segundo Galisteu, ter recebido o convite da Record lhe proporcionou a realização de um sonho antigo.



— Sempre olhei com carinho para o domingo. Era um desejo, um sonho de anos. Geralmente são os homens que comandam as atrações neste dia. Agora tenho essa oportunidade. Estou extremamente feliz. Sinto-me confortável no palco.



Para a atração, Adriane chegou até a gravar um quadro, no último fim de semana, em que aparecia vestida de policial.



— Eu sugeri ao Vildomar Batista ter um dia diferente, experimentando estar na pele de outro profissional. E deu certo.



Após o término das gravações, Galisteu irá se dedicar ao teatro.



— Estou em cartaz no Teatro Raul Cortez com o espetáculo Três Dias de Chuva. A direção é de Jô Soares. A temporada termina em 15 de dezembro.



No palco, Galisteu atua ao lado de Petrônio Gontijo e Otávio Martins. Com texto de Richard Greenberg, a peça retrata a vida de duas gerações de uma família em que os filhos buscam entender as atitudes de seus pais no passado.



0 comentários:

Postar um comentário