quinta-feira, 26 de setembro de 2013

Roberto Justus sobre Ticiane Pinheiro: “Meu casamento e 8 anos valeu por 20”

Roberto Justus (Foto: Manuela Scarpa/Foto Rio News)

Quem acha que Roberto Justus e Ticiane Pinheiro estariam brigados após o fim do casamento, pode estar enganado. Além de ter se encontrado com a ex-mulher, o empresário teceu elogios a apresentadora. “Sou um cara muito intenso. Meu casamento e 8 anos valeu por 20”, disse, na noite de quinta-feira (26), durante um evento no shopping JK Iguatemi, em São Paulo.

E a possibilidade de haver saia justa entre ele e Ticiane é zero. "Nunca. A gente é super próximo. Estamos juntos quase todos os dias. Ela mudou para a casa nova e eu vou todos dias para lá. A Rafa ou está na casa dela ou está na minha. Para vocês terem uma ideia, ela me deu o controle da garagem e eu entro casa dela na hora que eu quero."

O empresário, que também já viveu um romance com Eliana, comentou sobre a relação que tem com todas as ex. “Me dou bem porque sempre cuido muito bem delas. Minha relação com a Ticiane foi uma das mais bonitas. Eu não deixaria de cuidar. Me dou bem com todas as minhas ex mulheres. Quando está certo? Aquele que teve uma relação de 40 anos ou quem teve 4 de 10 anos? Não sei, eu sou o cara que busca estar apaixonado, ter o frio na barriga. Às vezes, a relação acaba, por causa do tempo.”

Incomodado

Atualmente vivendo um romance com Ana Paula Siebert, Roberto soltou o verbo e contou que se incomoda com o que falam sobre a namorada. "Incomoda sim. A exposição com ela, as pessoas falarem e incomoda falarem da separação. As pessoas falaram muito e disseram: 'É muito rápido. Já arranjou outra'. As pessoas não sabem de dada”, contou.

Por outro lado, o empresário contou que a namorada, que já desfilou recentemente de lingerie, procura ser uma pessoa discreta. “Está na dela. Ela é tranquila, não gosta de aparecer, super simpática e querida com as pessoas quando a procuram. Ela prefere a discrição. Até agora a gente só apareceu junto uma vez, no show da Beyoncé. Mas estamos juntos e não tenho anda para esconder.”

Com várias mulheres bonitas no currículo amoroso, Roberto comentou sobre a quantidade de flertes que costuma receber. “Não reparo. Acho que inibo um pouco as pessoas. Não reparo porque fui casado por oito anos. Faz pouco tempo q me separei.”


Ticiane Pinheiro cumprimentou Roberto Justus (Foto: Manuela Scarpa/Foto Rio News)

0 comentários:

Postar um comentário