Apesar do sucesso explosivo em todo o país, Anitta vem enfrentando a resistência de muitos quanto às suas atitudes. A polêmica envolvendo a falta de simpatia da funkeira ganhou ainda mais força, nessa quinta-feira , quando a colunista Fabíola Reipert, do portal R7, publicou o desabafo de uma mãe que teve as filhas destratadas pela cantora.
Anitta se apresentou em Manaus, na última quarta-feira, e, de acordo com Reipert, chegou em um carro de luxo e exigiu que seus seguranças afastassem qualquer um que chegasse perto do veículo. Ela teria entrado no hotel sem cumprimentar um grupo de adolescentes que estava no local.
Diante da atitude da cantora, a mãe de duas garotas, que presenciou a cena, ficou revoltada e resolveu desabafar. Por meio de sua conta no Instagram, a mulher “soltou os cachorros” em cima da funkeira e pediu para que ela seja um pouco mais humilde. “Tenha como exemplo a humildade da sua diva Ivete Sangalo (…). Cuidado pro seu sucesso não ser apenas esse CD. As mesmas pessoas que te fazem conhecida e te colocam no topo, são as que tiram você!!! E se vc não é verdadeira, um dia a máscara cai”, escreveu.
No relato, a manauense, que não teve seu nome divulgado, ressaltou que essa não é a primeira vez que Anitta é acusada de maltratar os fãs. “Então, a ‘DIVA’ desembarcou e IGNOROU seu fã-clube que a esperava no aeroporto. Chegou no hotel num carro de luxo. Seu segurança desce do carro e manda abrir o portão dos fundos pq ela não iria receber ninguém. Alguns do fã clube ainda foram até a janela do carro e ela nem sequer abriu o vidro. Não havia muita gente e obviamente nem tumulto!”, afirmou.
Anitta comentou o assunto no Twitter e disse que não consegue atender todo mundo nos lugares em que passa, mas que, no dia do show em Manaus, ela, inclusive, se machucou porque o aeroporto estava lotado.
0 comentários:
Postar um comentário