sábado, 28 de setembro de 2013

Ex-BBB Serginho deixa calcinha à mostra em balada

Serginho (Foto: João Pedro/ divulgação)

Sem medo de se expor, o ex-BBB Serginho deixou a calcinha cor-de-rosa à mostra, na noite de sexta-feira (27), enquanto se acabava de dançar na festa " Itals", promovida pelo empresário Fadi Alamedine, na boate Club A, em São Paulo. Após tomar uns drinks, Serginho ainda subiu em cima da mesa e começou a rebolar sensualmente.




Recentemente, Serginho desabafou nas redes sociais sobre sua preferência em usar roupas femininas. "Ouço direto isso 'Serginho, você mudou depois do BBB, você quer ser mulher?!' - Eu não entendo como o brasileiro pode ser tão limitado e padronizado; lá fora meninos se vestirem com peças femininas, e é muito comum, é um estilo, um tópico de moda e não sexual. A androginia é comum em muitos países e confundida com "travesti" ou algo similar aqui no Brasil", explicou ele. "Não tenho nada contra travestis, mas eu não quero ser mulher, nunca quis, pois sou totalmente bem resolvido psicologicamente e fisicamente. Sou feliz por ter aceitação dos meus pais e o melhor de tudo me aceitar e ser feliz. Eu levanto uma bandeira em relação ao visual e muitos gays hoje em dia se libertaram e se vestem como querem".


Serginho (Foto: João Pedro/ divulgação)

Serginho (Foto: João Pedro/ divulgação)

0 comentários:

Postar um comentário