sexta-feira, 27 de setembro de 2013

Katy Perry diz ter TOC e mania de limpeza

Katy Perry (Foto: Getty Images)

A todo o vapor com a divulgação de seu novo álbum, Prism, Katy Perry chamou a atenção ao falar sobre um assunto mais íntimo durante uma das entrevistas que concedeu. No bate-papo com a rádio Z100, a cantora afirmou sofrer Transtorno Obsessivo Compulsivo (TOC).



"Eu tenho muito TOC. Eu sempre quero colocar as coisas em ordem alfabética. Eu também sou um pouco Howard Hughes quando o assunto é germe", explicou, na sexta-feira (27), usando o ator que sofre do mesmo transtorno como referência.


Uma das cantoras pop que estão no auge, Katy contou que um dia gostaria de ter o mesmo reconhecimento que Elton John . "Ele fala mesmo um monte de coisas que eu sinto que as pessoas gostariam de falar, mas não estamos nem próximos do nível de Elton John, que é um ícone. Ele diz a verdade. Eu amo seu senso de humor e ele diz da mesma forma como enxerga as coisas e sua música. Com certeza, é impressionante. Quando você lança 30 discos, você pode falar o que você quiser."


0 comentários:

Postar um comentário