segunda-feira, 30 de setembro de 2013

Jovem pira e decide encarnar na vida real os delitos do jogo GTA. Veja os absurdos que ele fez nas ruas, entenda...

Tem gente que, decididamente, não sabe diferenciar o que é entretenimento/ ficção, do que é realidade. Este parece ser o caso de Zachary Burgess, um jovem de 20 anos que se diz viciado no game Grand Theft Auto (GTA). O jogo, que recentemente teve a sua quinta edição lançada, tem realmente uma legião de jogadores. Mas, é claro que 99,9% encara o video game apenas como uma maneira de se distrair. A maioria sabe, perfeitamente, que as repetições das ações e missões na vida real teriam consequências drásticas.



Infelizmente, este 0,1% de garotos não tem o mesmo discernimento. Tamanha é a obsessão de Zachary pelo polêmico jogo, que ele simplesente decidiu que queria pagar pra ver o que aconteceria se encarnasse o personagem do GTA.



Segundo o “New York Daily News”, o estudante universitário do Alabama (EUA), roubou uma picape, sequestrou a dona do veículo e ainda bateu de propósito contra nove carros estacionados em rua de Baton Rouge (Louisiana, EUA). Isso para ele ainda foi pouco. Depois do estrago, Zachary ainda saiu correndo pelas ruas feito um louco.



Felizmente, populares, que assistiram atônitos à cena, deram ”game over” para o rapaz. Eles o agarraram e o seguraram até a chegada da policiais. Na delegacia, o universitário afirmou com toda a sinceridade que queria apenas viver na pele a emoção de um personagem do GTA. Depois de pagar fiança de US$ 80 mil (R$ 176 mil), Zachary foi solto. Ele foi indiciado por roubo, sequestro e danos materiais. O julgamento será real. Eu, se fosse o pai, deixaria o valentão mofando uns meses na cadeia pra aprender.





Tirinha Gordo Fresco: Jovem pira e decide encarnar na vida real os delitos do jogo GTA. Veja os absurdos que ele fez nas ruas

0 comentários:

Postar um comentário