domingo, 29 de setembro de 2013

Susana Vieira: "Na minha casa fico de pijaminha furado"

Susana Vieira (Foto: Divulgação)

Susana Vieira contou ao jornal “Extra”, de domingo (29), que foi muito difícil fazer a cena de “Amor à Vida” em que sua personagem Pilar, bate em Aline (Vanessa Giácomo ). “Nunca briguei fisicamente na minha vida. Nunca bati no meu filho Rodrigo. Mas eu apanhei muito no meu pai e me marcou demais. Ainda fico profundamente chocada quando lembro do quanto sofri. Então o fato de bater nela foi muito difícil para mim”, diz.


A atriz conta que não muda texto de diretor e mesmo com tantos anos de carreira, age com humildade e tem medo de levar bronca. “Morro de medo de diretor. Não coloco caco no texto, não reclamo de esperar para gravar. Dou graças a Deus pelo meu trabalho. Fico irritada com ator que reclama, não decora texto e chega atrasado”, diz.


Aos 71 anos, a atriz conta que não tem segredos de beleza “Na minha casa fico de pijaminha furado. Sou zero glamour e não faço o menor charme para o Sandro. Sou muito simples e quem me ama tem que me amar sem artifícios”. Susana completa a entrevista dizendo que faz esteira diariamente e fez 20 anos de balé, mas credita sua boa forma física á Deus. “Acho que sou naturalmente bonita. Modéstia à parte”, brinca.


0 comentários:

Postar um comentário