domingo, 29 de setembro de 2013

Tony Ramos: “Sou macho de uma mulher só”

Tony Ramos (Foto: Felipe Panfili e Leo Marinho/AgNews)

Tony Ramos , 65 anos, não tem problema algum em falar de seu casamento sólido e com a mesma mulher há 44 anos. Ao jornal "O Dia" deste domingo (29), ele falou da mulher. “Lidiane é meu encanto de vida, é ela quem me move. Olho para ela e falo: ‘Essa é a razão da minha vida’”. Mas o ator não se considera um bom moço. “Sou macho de uma mulher só. É simples”, diz.


Na série “A mulher do prefeito”, que estreia no próximo dia 4, na TV Globo, ele vive o prefeito Reinaldo Rangel, um político infiel. O ator considera a infidelidade uma doença. “Acho o adultério uma relação doentia. Quando acontece, é porque sua relação pessoal está doente e não percebeu isso. Não uso o dedo para apontar ninguém, mas acho que um casamento em crise deve ser repensado em conjunto”, diz o ator, que completa 50 anos de carreira no ano que vem.


0 comentários:

Postar um comentário