quinta-feira, 26 de setembro de 2013

Eva Longoria: "Não sou uma daquelas mulheres que pensam em ter filho"

Eva Longoria (Foto: Reprodução)

Se alguém quiser imaginar Eva Longoria com um filho nos braços, essa imagem pode demorar ou até jamais acontecer. A atriz confessou que não vê necessidade em se tornar mãe, em entrevista ao Access Hollywood.



"Não sou uma daquelas mulheres que pensam: 'Preciso ter um filho'. Acho que filhos são frutos do amor de um casal. Se você está em um relacionamento e quer construir uma família, ok, mas se eu estiver com 50 anos e solteira não pretendo fazer isso sozinha", desabafou Eva, de 38 anos, que recentemente terminou o namoro com Ernesto Arguello.


Vida amorosa e idade


Com o fim de dois casamentos - com Tyler Christopher, em 2002, e com Tony Parker, em 2007 -, a atriz que estrelou o seriado Desperate Housewives contou que não acredita que se unirá a uma terceira pessoa. "Já fui casada duas vezes, já estive nisso."


Dona de um corpão de render inúmeros comentários positivos no mundo das celebridades, Eva diz que encara com coragem o que o tempo pode fazer em seu corpo. "Amo envelhecer, acho que estou ficando mais sábia. Não tenho a menor vontade de ter 25 anos de novo. Talvez eu quisesse ter meu corpo aos 25 anos, mas nunca a minha cabeça dos 25".


0 comentários:

Postar um comentário