quinta-feira, 26 de setembro de 2013

Aos 42 anos, Mark Wahlberg se forma no ensino médio e posa com diploma

Mark Wahlberg (Foto: Divulgação)

Mark Wahlberg , 42 anos, comemorou, nesta quinta-feira (26), um marco em sua vida. É que o famoso ator se formou no ensino médio - isso mesmo - durante o verão norte-americano e, hoje, divulgou uma foto em que posa com o diploma. "Eu fui sortudo ao descobrir que dava para estudar o ensino médio online", disse o ator ao Huffington Post.


"Por quase um ano eu venho estudando em todas as oportunidades que tenho. No set, viajado a trabalho e em casa. Tem sido uma experiência desafiante e pé no chão. Agora estou feliz em informar que estou oficialmente formado", afirmou.


"A maioria dos desistentes não conseguem fazer sucesso em Hollywood. Essas pessoas costumam ficar desempregadas, pobres ou precisam de assistência do governo", comentou. "Eu consegui porque sabia que não estava sozinho. Existem adultos e jovens que passaram pelas mesmas coisas que eu e que balanceavam o trabalho, família e os estudos para crescerem. Para essas pessoas que querem uma segunda chance, eu tenho uma mensagem: "Acreditem em vocês e não façam planos pequenos", pediu.


0 comentários:

Postar um comentário