quinta-feira, 15 de março de 2018

Nunca mais eu uso tinder. Ele deixa as pessoas verde – Aconteceu Comigo

Aconteceu comigo

GENTE EU PRECISO CONTAR O QUE ACONTECEU COMIGO!! EU AINDA TÔ TIPO ???

Eu fui na reitoria da faculdade cancelar matéria e tava um calor do caralho, aí de lá eu fui andando pro shopping pra usufruir do ar condicionado 0800, amém lugares com ar condicionado. Aí ta, cheguei lá e fiquei sentado num banco do segundo andar, mó tédio e meus amigos tudo ocupados, ninguém pra conversar, fui baixar o tinder pra passar o tempo.

Odeio tinder pq as pessoas tem mania de demorar a responder ou não responder, uó, mas depois de um tempinho um cara veio falar comigo. Ficamos falando de como o dia tava chato etc, aí descobri que ele morava perto do shopping. Brinquei “tô sentado no segundo andar do shopping, vem me ver”, ele respondeu “tô indo, daqui a pouco tô aí”… pensei,  “ata” e o pior de tudo que ele foi mesmo.

Eu fiquei lá parado achando que ele estava brincando e do nada o cara chega e fala comigo, virei uma estátua. Mas aí tá, conversamos um pouquinho, vários blablabla e ele me chamou pra ir no apê dele, eu tinha acabado de conhecer o cara, mas ele era bonito por isso eu fui, aloka. Ele realmente morava muito perto do shopping, tipo, duas ruas. Ficamos no quarto conversando e depois ficamos.

Depois de uns beijos ele perguntou se eu curtia narguile, aí eu tipo “garoto eu era monitor da proerd, kero” e ele botou um negócio lá que eu não sei o que é, aí que a coisa virou do avesso. Eu só sei que eu fui ficando muito louco e eu ficava falando “eu tô muito louco” e ele tbm tava muito louco e ficava rindo da gente, até que fodeu tudo, a mãe dele chegou!!!

-Minha mãe chegou viado, fodeu
-Que mãe?
-A minha mãe
-Ai mds, eu não tô em condições humanas pra falar com a mãe dos outros

A mãe dele abriu a porta e começou a gritar:

-MATEUS QUE PORRA É ESSA?
-MÃE NÃO GRITA

Os dois gritando e eu querendo pular da janela, aí eles ficaram discutindo e eu quietinho pra não ser visto, mas infelizmente fui visualizado

-MENINO QUAL SEU NOME?
-Eu?
-VOCÊ, QUAL SEU NOME?

Eu não lembrava meu nome.

-Eu não sei meu nome
-COMO VOCÊ NÃO SABE SEU NOME?

O Mateus estava desesperado já

-André fala seu nome
-Eu não sei meu nome

E a mãe dele gritando

-MENINO SEU NOME
-EU NÃO SEI

Comecei a gritar pq não lembrava meu nome, aí o Mateus tentou me ajudar

-ANDRÉ É O SEU NOME
-QUEM É ANDRÉ?
-VOCÊ É ANDRÉ
-ISSO É UM ENIGMA?

A mãe dele não estava entendendo nada, nem eu, acho que nem ele

-MATEUS O NOME DELE É ANDRÉ?
-ANDRÉ FALA SEU NOME
-MEU NOME É O QUE
-ANDRÉ
-EU NÃO CONHEÇO

Imaginem uma pessoa que não lembrava o próprio nome, eu

-MATEUS O QUE VOCÊ DEU PRA ELE?
-ELE NÃO ME DEU NADA A GENTE NEM TRANSOU
-ANDRÉ NÃO É ISSO
-QUEM É ANDRÉ?
-MENINO FALA O SEU NOME

Lembrei meu nome

-ANDRÉ, PQ TÁ TODO MUNDO GRITANDO?
-MATEUS VOCÊ PEGOU ISSO NA MINHA GAVETA?

Eu não estava crendo, mas depois passei a crer…

-MATEUS VC PEGOU ONDE?
-MÃE FOI SÓ UM POUQUINHO
-EU NÃO ACREDITO QUE VOCÊ PEGOU DO MEU

Eu ja estava vendo tudo verde, me senti a xuxa antiga

-MATEUS TÁ TUDO VERDE
-ANDRÉ FICA CALMO
-MATEUS VOCÊ TÁ USANDO MEU ESTOQUE?
-GENTE QUE ESTOQUE É ESSE VCS DOIS USAM DROGA? EU NEM SEI O QUE EU USEI
-MÃE FOI SÓ UM POUQUINHO
-MATEUS EU NÃO ACREDITO
-PELO AMOR DE DEUS ALGUÉM ME DIZ PQ TÁ TUDO VERDE

É sério estava tudo verde, mas todo mundo parou de gritar

-Poxa filho, era só você me pedir, a gente usa junto não tem problema
-Vocês tão verde
-Mãe desculpa, André o que tá verde?
-Tá tudo verde

Aí a mãe dele foi pegar água e me deu

-Ainda tá tudo verde
-Bebe aí menino

Os dois ficaram conversando e eu lá parado vendo tudo verde, aí do nada a mãe dele usou também, eu já não sabia nem mais qual era o planeta que eu habitava

-André deita e relaxa
-Você fica dando coisa pras pessoas que não estão acostumadas
-Verdade. Eu não tô acostumado com tudo verde

Todo mundo ficou em silêncio, do nada Mateus

-MEU DEUS tá tudo verde
-EU FALEI PORRA

A mãe dele pegou papel e lápis de cor pra gente aproveitar a brisa e desenhar. Mas era tudo verde, uó

-Caralho que bosta o mundo verde
-Mateus qual seu nome?
-Mateus
-Não era André?
-André é você
-Você quem? Só tem nós 3 aqui
-Menino qual seu nome?
-Tá empacada na coisa do meu nome hein
-Mãe é André
-O André tá verde

Imaginem três adultos pintando com lápis de cor tentando não ver mais verdes, até que a mãe dele me disse que eu ia ser abduzido a qualquer momento, entendi nada, passou uns minutos e eu estava deitado na minha cama e já era noite. Entrei no tinder e mandei mensagem pra ele “viado que viagem foi essa?”, “André você é a pessoa mais verde que eu conheci”, “amigo que louco você”. Agora tô aqui acordado mexendo no celular atoa e toda hora que aparece cor verde em algum lugar eu já acho que vai ficar tudo verde. Socorro eu me senti o próprio Grinch. E eu não faço ideia do nome da mãe dele, pra mim ela chamava Mãe, mas ele disse que o nome dela é outro. Deve ser Greenery, tô morta.

– SOUZA, André.

 

Envie também a sua história! leitorcoruja@gmail.com

O post Nunca mais eu uso tinder. Ele deixa as pessoas verde – Aconteceu Comigo apareceu primeiro em Blog Insôônia.

0 comentários:

Postar um comentário