sexta-feira, 30 de março de 2018

15 Cães e gatos que perderam a batalha contra as mobilias da sua casa

Quando você tem cães ou gatos, muitas vezes você tem que se desfazer de alguns móveis, é uma daquelas cláusulas que vêm em letras pequenas quando você assina o contrato com o seu cão.

Os pobres animais de estimação têm que tentar sobreviver em um mundo criado por e para os seres humanos. Trancados em sua casa, às vezes eles podem sofrer acidentes vergonhosos. E como proprietário responsável, antes de tirá-los de seus problemas engraçados, você sempre tentará tirar fotos para a Internet …

1. “Alguém viu o gato?”

gato

2. “Eu estava esperando por você”

poltrona cão

3. “Você pode colocar o filme?”

cão na poltrona

4. “Ajuda!”

gato silon

5. “Tudo normal por aqui”

ganchos de gato

6. “Ele não me verá aqui”

cachorro de cabeça para baixo

7. “Humano, seus bancos não estão confortáveis”

cão de banco

8. “Em vez disso, eu me apaixonei pelo seu banquinho”

tv cão

9. “Sim, gosto do novo sofá”

poltrona cão

10. “Humano, você deixou um pouco de frango neste prato”

trastes do cão

11. “Precisamos de uma poltrona maior”

perrote

12. “Estou penteado?”

cadeira de ato

13. “Sua rede não parece tão confortável”

cão hammock

14. “A elasticidade que herdei da minha avó”

cão de bola

15. “É mais confortável do que você pensa”

cachorro dormindo

0 comentários:

Postar um comentário