sexta-feira, 16 de março de 2018

Este cão tem um “rosto humano” que se torna desconfortável quanto mais você olhar para ele

Conheça Yogi, um adorável cão Shih-tzu que está causando na Internet. Não, ele não tem um talento especial ou qualquer coisa do tipo, mas depois da sua primeira aparição no site Reddit, as pessoas começaram a perceber algo incomum em sua aparência. O seu rosto se assemelha muito ao de um ser humano!

Com seus olhos castanhos em forma de amendoa, a ilusão criada em suas sobrancelhas, seus lábios rosados ​​e um corte de cabelo preciso são provavelmente as razões pelas quais Yogi passa uma impressão tão grande. Algumas pessoas até dizem que, à primeira vista, também parece que ele é o resultado de uma troca de rosto muito bem-sucedida! No entanto, a dona de Yogi, Chantal Desjardins, nunca pensou em seu cachorro assim: “Olhando para ele, eu geralmente não vejo isso!”

Ver Yogi ao lado de outro cachorro realmente torna essa impressão ainda mais forte. Embora realmente haja algo humano sobre sua aparência, os ângulos da câmera, a maneira como seu pêlo é preparado, e até mesmo a iluminação desempenham um papel em tudo isso.

Mais informações: thedodo.com

Conheça Yogi, um cão adorável que parece muito com um ser humano

Ver Yogi ao lado de outro cachorro realmente torna a impressão de um “rosto humano” ainda mais forte

Algumas pessoas dizem que, à primeira vista, parece que ele é o resultado de uma troca de rosto muito bem sucedida

A dona de Yogi nunca pensou em seu cachorro assim: “Olhando para ele, eu geralmente não vejo isso!”

Embora haja realmente algo humano sobre sua aparência, os ângulos da câmera e a forma como seu pêlo é preparado desempenham um papel importante nisso

Veja o quão adorável eles estão juntos!

0 comentários:

Postar um comentário