quarta-feira, 31 de janeiro de 2018

Fotos mostrando o humor por trás da loucura da dieta

As estatísticas afirmam que 57% das mulheres fizeram uma dieta pelo menos uma vez em 2017. Todos sabemos que uma dieta é uma provação incrível mesmo para os mais fortes entre nós. Mas sempre há pessoas que tratam o processo de emagrecimento com humor e sarcasmo sem fim.

Minilua juntou uma série de fotos que serão entendidas por qualquer pessoa que tenha tentado perder peso.Se você gostou deixe seu comentário!

Foi aí que a dieta terminou.

 Alguém prometeu comer apenas um biscoito.

Bilhete dizendo: Deixei pra você!

Aqui está um menu para aqueles que estão em uma dieta:

“Alface, alface, alface,……”

Quando seu marido o apoia em sua dieta:

Um bolo de aniversário para aqueles que estão perdendo peso

  Quando você conta suas calorias, mas está desesperado por beber um pouco de refrigerante:

20. Coca Light é o principal.

 Não há mais necessidade de cuidar da aparência.

Estou de uma dieta. E meu colega de quarto comprou isso.

17. Sede de preguiça

“Ela disse que devemos perder peso e substituir o pão por carnes saúdaveis”.

15. Quando o peso acabou por ser diferente do esperado:

14. Uma excelente escolha para aqueles que estão tentando perder peso!

“Tente outra alternativa: Cenouras!”

  “Meus pais colocam nosso cachorro em uma dieta. Agora é como ele me cumprimenta quando eu venho visitar. “

 “Quando você está com uma dieta e diz que você terá apenas uma batata …”

10. Quando suas roupas realmente não ficam boas em você:

 Quando você está tentando perder peso:

Um dia antes da dieta começar:

“Pizza de cookies repleto de sorvete de baunilha!”

“Tenho feito dieta há 29 dias, e é assim que me sinto sobre qualquer coisa que tenha bom gosto”.

5. O último dia da dieta:

4. “Ainda é pizza!”, Disse minha esposa. Estou de dieta.

“Estou desempenhando o papel de Satanás nas dietas de meus colegas de trabalho hoje no escritório”.

” Pegue um…. não precisa pedir….

Você sabe que quer!!!””

 “É assim que eu olho quando estou com dieta”.

Uma maneira fácil de obter o corpo perfeito!

0 comentários:

Postar um comentário