quarta-feira, 31 de janeiro de 2018

12 Tendencias da Moda de 2017 para 2018

Dizem que a moda ocorre em ciclos, mas as tendências são tão rápidas que alguns ficam desatualizados após um curto período de tempo. O mundo da moda cria regras completamente novas a cada ano.

Minilua decidiu descobrir o que os melhores designers do mundo mostraram nos últimos desfiles de moda e o que poderia nos interessar nas lojas em 2018 . Não insistimos em seguir essas regras obedientemente, mas compartilhar a opinião das pessoas que estabelecem tendências para o próximo ano.

T-shirts com impressões engraçadas vs. T-shirts com impressões significativas

2017 “o tapete vermelho é minha zona de conforto”

2018 ” o futuro é feminino”

2018 está definindo uma tendência interessante: agora você pode falar com a ajuda de sua T-shirt . Sabemos que hoje qualquer um pode comprar uma camiseta com uma impressão, mas as coisas ficam mais preocupantes. Não há mais frases frívolas. O que você usa deve expressar seus pensamentos e sua visão de mundo , mesmo que sejam provocativos.

Casas de moda como Dior , Haider Ackermann , Prabal Gurung , Ashish e muitos outros já mostraram slogans e lemas de vida em suas coleções da primavera de 2018.

Estilo Instagram versus ternos

O designer Louis Verdad vê as celebridades mais elegantes de Hollywood, como Cate Blanchett, Madonna, Milla Jovovich e Eva Longoria. Na sua opinião, a tendência de se vestir como a estrela da reality show, Kim Kardashian, ficará fora de moda em 2018.

Os jeans rasgados, as perneiras, os cintos de corset e os vestidos bem apertados pertencem ao passado. Eles serão substituídos por roupas clássicas que podem ter uma alta dose de sexualidade e atratividade sem serem muito vulgares.

Dior , Lanvin e Dolce & Gabbana abraçaram essa idéia e mostraram diferentes tipos de ternos adaptados em suas novas coleções. Os designers sugerem usar um terno completo de 3 peças, além de combinar partes dele com roupas casuais.

Detalhes de pele falsa vs. acessórios têxteis

A colunista e estilista da moda, Amanda Brooke, acredita que, em 2018 , vamos despedir-se de todos os detalhes e acessórios de pele falsa, incluindo pom-poms, os famosos chinelos de couro Gucci e outros itens de pele.

Os itens macios serão substituídos por  lenços. Gucci , Antonio Marras , MSMG e Moschino sugerem o uso deles como nossas avós fizeram – com um nó debaixo do queixo. Headbands e head wraps voltarão à moda novamente, como as longas luvas, gravatas e laços para a curva .

Sapatos desconfortáveis ​​versus sapatos confortáveis

A designer de calçados de luxo Joan Oloff escolhe usar sapatos que parecem elegantes e se encaixam perfeitamente: devem estar confortáveis ​​e não espremer os dedos dos pés. Ela acha que toda a indústria da moda está se dirigindo para criar a sensação de conforto, e sapatos desconfortáveis ​​logo se afundarão no esquecimento.

O designer acredita que na primavera de 2018 você não terá que escolher entre beleza e conforto. Casas de moda como Prada e Alexander McQueen provam seu ponto em suas novas coleções.

Chokers vs. jóias maciças

Em 2018, colantes e colares em camadas serão substituídos por pingentes, anéis e braceletes maciços. Se você não está pronto para chamar a atenção das pessoas dessa maneira, então você vai adorar outra nova tendência: pérolas. Os designers de moda convidam você a usar não só colares, brincos e anéis de pérolas, mas também cintos, bolsas, faixas e até sapatos cobertos de pérolas.

Correntes douradas e cintos de correntes também estarão retornando à moda . Os cintos de cadeia foram apresentados em várias coleções de moda por  Lanvin , Louis Vuitton , Chanel e Vetements .

 

0 comentários:

Postar um comentário