quarta-feira, 31 de janeiro de 2018

10 Quadrinhos de um artista descrevem como é a depressão

 

Jovem artista faz quadrinhos para lutar contra sua depressão, veja o que ele diz:

“Um pouco mais de um ano atrás, comecei a desenhar quadrinhos para ajudar com a minha depressão. Algum humor sombrio se divertindo em minhas próprias lutas para me lembrar de sorrir, ou apenas piadas estúpidas que me fazem rir. Eu nunca esperei que eles tocassem outras pessoas, mas desde que comecei, o sucesso foi um grande lembrete de que não estou sozinho nos meus problemas. Meu senso de humor sempre foi minha primeira linha de defesa, e talvez também possa ajudar outras pessoas.

Então, aqui estou, James , fazendo o meu caminho através da vida uma piada ruim de cada vez. Espero que eu possa lhe trazer um sorriso também!”

Se você também se sente da mesma forma, comente o que achou dessa obra maravilhosa!

1.

2.

3.

4.

 

5.

 

6.

 

7.

8.

9.

 

10.

 

 

0 comentários:

Postar um comentário