terça-feira, 30 de janeiro de 2018

As melhores plantas para cada cômodo de sua casa

As plantas de vaso tornam uma casa mais aconchegante e mais bonita. No entanto, há muitas flores diferentes para escolher com isso é fácil se perder na variedade.

Minilua classificou-os (3 plantas para 5 cômodos) para você. Eles não só tornarão sua casa mais bonita, mas também serão úteis.

Banheiro

  1. Palmeira Dama limpa o ar de amônia, o que é muito útil depois de limpar o banheiro com diferentes detergentes.
  2. Os evergreens chineses podem ajudá-lo a se livrar do formaldeído no ar (os cosméticos normalmente o contêm). O melhor lugar para esta planta está ao lado do chuveiro.
  3. A hera europeia absorve o dióxido de carbono melhor do que qualquer outra planta. Ele também limpa o ar de toxinas, formaldeído e metais pesados.

Quarto

  1. Espada de São Jorge(Sansevieria trifasciata) emite oxigênio durante a noite e limpa o ar das toxinas, o que melhorará significativamente a qualidade do seu sono.
  2. O Lírio da paz(O Spathiphyllum) absorve facilmente toxinas industriais e domésticas (acetona, benzol e amônia). É especialmente útil após a decoração quando o ar está cheio de produtos químicos perigosos.
  3. A Orquídea Borboleta(Phalaenopsis) é uma planta com flores maravilhosas. Ele emite muito oxigênio durante a noite e limpa o ar de tolueno.

Quarto do bebê

  1. Coffea ou planta do café é um filtro natural. Ele limpa o ar de benzol, formaldeído, fenol e tricloroetileno.
  2. Hibiscus cria um microclima favorável. Os phytoncides que esta planta emite tornam o ar mais saudável e claro. Outras plantas começam a crescer melhor quando estão perto de hibiscos.
  3. Cyclamen pode ajudar a se livrar da insônia, cansaço crônico, depressão e irritabilidade.

Sala de estar

  1. Dracena (Dracaena reflexa) limpa o benzol eo formaldeído do ar (encontrados em papéis de parede, tintas, cortinas e tapetes).
  2. Clorofito (Chlorophytum) se livra do formaldeído em emissões de carros e fumo de tabaco. Também hidrata muito bem o ar.
  3. Don Benjamin limpa o ar de benzol, tricloroetileno (encontrado em detergentes para tapetes, cola e muitas outras coisas) e fenol.

Cozinha

  1. Aloe Vera apaga o ar de benzol (encontrado em detergentes) e formaldeído.
  2. Jasmin de Madagascar torna o ar na cozinha mais saudável. A planta é muito grata pelo bom atendimento, e isso lhe dará lindas flores durante todo o ano.
  3. A vantagem de Violeta é que isso afasta as formigas da sua casa.

Que flores você tem em casa? Diga nos na seção de comentários abaixo!

0 comentários:

Postar um comentário