É igual fazer algo, mas na sua mente você tá discutindo com alguém e uma pessoa passa e fala "Você tá bem? Cara de bravo" AShushuAHSuAHsuHSA
segunda-feira, 4 de dezembro de 2017
Assinar:
Postar comentários (Atom)
É igual fazer algo, mas na sua mente você tá discutindo com alguém e uma pessoa passa e fala "Você tá bem? Cara de bravo" AShushuAHSuAHsuHSA
0 comentários:
Postar um comentário