1 – Ekaterina Lisina.
Com 2 metros e 5 centímetros, essa mulher é a mais alta da Rússia. Atualmente ela quer se tornar a modelo, e, antes disso, ela jogava basquete. Ela tem 1 metro e 33 centímetros só de perna. Ainda não houve uma medição oficial, porém, ela crê que sejam as maiores pernas do mundo.
2 – Chase Kennedy.
Ela tem impressionantes 1 metro e 95 centímetros. Chase acredita ter as maiores pernas dos Estados Unidos, pois 1 metro e 29 centímetros são só de perna. Em sua infância ela sofreu bastante bullying, tendo apelidos como “perna de graveto” ou “girafa”. Quando adolescente, ela foi chamada por várias agências de modelos, porém, essa procura caiu quando ela continuou a crescer.
3 – Holly Burt.
Tendo 1 metro e 95 centímetros, Holly se recusa a namorar alguém com menos de 1,90 de altura. Essa mulher é recordista por ter as maiores pernas dos Estados Unidos. E seu maior problema na cidade onde mora é o transporte público, já que não são preparados para alguém tão alto assim.
4 – Caroline Welz.
Possivelmente ela é a mulher mais alta da Alemanha, tem 2 metros e 5 centímetros. Oque quase ninguém sabe é que todo esse tamanho e por causa de uma doença chamada “gigantismo” o seu corpo produz o hormônio do crescimento em excesso, o que faz ela ter todo esse tamanho.
5 – Heather Greene.
Heather tem 1 metro e 97 centímetro de altura, quando tinha seus 15 anos. Esse fator dificultou muito a sua vida, pois sofria bastante com bullying na escola. Hoje não sofre tanto com isso, pois entendeu que sua altura é seu triunfo.
6 – Uliana Semionova.
Diferente das outras mulheres, Uijana não queria uma passarela, e sim uma quadra. Ela na década de 70 e 80 era a melhor jogadora de basquete do mundo. Ela tem 2 metros e 16 centímetros, e o seu pé e considerado o maior pé feminino do basquete.
7 – Svetiana Pankratova.
Todas as mulheres altas buscam o título das maiores pernas do mundo. Mas, esse título é desta mulher, pois ela tem 1 metro e 95 centímetros, e suas pernas têm impressionantes 1 metro e 32 centímetros. Svetiana também foi jogadora de basquete, até hoje, não existe ninguém no mundo que conseguiu ter mais bloqueios do que ela. Hoje ela treina uma nova geração de jogadoras, e se orgulha em ser uma treinadora.
8 – Caroline Arthur.
Caroline não quer bater recorde nenhum, mas se considera a mulher com as maiores pernas da Austrália. Medindo 1 metro e 87 centímetros, suas pernas são quase 70% de seu corpo, e como todas da lista, ela se queixa da dificuldade que passa em seu dia a dia por conta de seu tamanho. Caroline trabalha como modelo.
9 – Aly Stosz.
Medindo 2 metros e 5 centímetros, Ely é uma mulher realmente gigante. Em sua infância sofria bastante bullying por conta de seu tamanho, e seu apelido era “Godzilla”. Hoje na idade adulta o seu maior problema é encontrar roupas, mas, consegue seguir uma vida normal.
10 – Marvadene Anderson.
Crescendo no interior da Jamaica, Marvadene diz que sofreu muito em sua infância por conta de seu tamanho. Ela tentou entrar em um time de basquete na época do colegial, mas, por não ter um time feminino em sua escola, não jogou. Hoje ela trabalha como auxiliar técnico em um time feminino de basquete, justamente para ajudar meninas que tem dificuldades no basquete assim como ela teve.
0 comentários:
Postar um comentário