domingo, 1 de julho de 2018

Larya Von e Manuela abrem a segunda temporada do Fala que eu te Chupo

Vocês lembram que na semana passada, ao postar o MasterChup da Katherine e Zattorafa, largamos um puta spoiler que ia deixar todo mundo louco? Pois é, como prometido, uma semana depois estamos aqui com o primeiro episódio da 2ª temporada do Fala que eu te Chupo, o quadro de maior sucesso de todos os tempos do Papo18.

Se você caiu de paraquedas e nunca ouviu falar, se você não tem a malícia suficiente para ler o nome do quadro e já imaginar do que se trata, calma que a gente te explica: enquanto uma camgirl do CameraHot responde a perguntas sobre sexo, a outra está lá, fazendo um oral daqueles que é capaz de desconcentrar qualquer um na hora de responder.

As gatas que participaram desse primeiro episódio foram a Larya Von, uma gamer pra lá de sexy, e a Manuela, dona de um corpo natural e maravilhoso! Mas, melhor que a volta do quadro, são as novidades que os caras trouxeram, tipo a câmera que a Manuela usa para registrar as imagens da Larya que está lá.

Quer ver? Como sempre, é só clicar na imagem abaixo e ir pro Papo18.

E se não bastasse os caras ter os melhores quadros e as camgirls mais gostosas de toda a internet brasileira, eles ainda capricham nas promoções a ponto de todo mundo concorrer a vários pacotes de créditos para fazer um sexo ao vivo com as modelos do CameraHot

Pior de tudo é que ainda é fácil participar da promoção deles, afinal, é só entrar no site e comentar em qualquer post! Pronto, não vai cair a mão e vocês ainda podem concorrer a vários cupons de créditos!

The post Larya Von e Manuela abrem a segunda temporada do Fala que eu te Chupo appeared first on Trollando.com.

0 comentários:

Postar um comentário